Tuesday, April 10, 2007

'E verdade...

Acredito que estes ultimos tempos não tenham sido fáceis. Era mais que meu dever estár ai neste momento dificil da sua vida. Estou tao longe, tao impotente em relaçao a um dos momentos mais importantes e duros. Mas a vida é isto mesmo: altos e baixos, felicidades e crises e nunca se esqueça que depois de uma tempestade vem sempre a bonança. O primeiro já cá está de fora... nao perca a esperança porque os outros vêm ai certamente.

Nao se esqueça de mandar fotos quando tiver os dentes todos...

Bjs Madrinha

4 comments:

lulu said...

Querida madrinha

obrigada pelo seu apoio moral nesta fase dificil em que os meus dentes não me deixam sossegada.

É verdade, já canto umas coisinhas tipo a valsa, a noite estava escura, etc. a quem é que eu sairei?????

constipado said...

Querida madrinha.
Hoje fiquei com o avô que me pediu para lhe dizer que esta a faze má dos dentes passou por agora.
Gostava de saber por onde anda que não nos falamos há uns dias. Tenho de me despedir porque o avô mandou-me para a acma.
Bjs da afilhada

MRA said...

Que avô malvado... ele é lá capaz de a mandar para a cama... diz isso, porque não vá a mãe saber que é só galhofa e lá terá de se arranjar outro babysitter.
Isto é o que consta por aí....

beijos ás duas madrinha e afilhada
Maria (tia)

constipado said...

Querida madrinha
tenho imensas novidades e não nos temos falado. Veja se aparece e conta mais coisas da viagem. Eu por cá estou quase a ter a minha primeira festa de ano.
muitos bjs da afilhada