Sunday, May 6, 2007

PARABENSSSSS

Mas que dia importanteeee!!! O primeiro de todos os muitos anos que ainda estão por viver tem um sentido muito especial. Parabens minha querida Lulu. Que cada ano seja passado assim como este, cheio de festa, com os avós, sempre com muita coisa nova para descobrir e muitos bolos...
O seu presente vai a caminho mas o mais importante é a benção da madrinha que tambem já está encomendada.

Mandei um convite à sua mãe para pôr as fotos da festa e repectivo relato aqui na sua pagina.

Fico à espera ansiosa e não se esqueca que gosto MUUUUIIITTTOOOOOOOOO de si!



A madrinha

6 comments:

lulu said...

Minha querida madrinha

Adorei a minha festa estive tão contente....os meus pais fizeram-me um lanche no jardim da avó constança que metian gelatinas e tudo!!!!!! tive imensos convidadose recebi tantos presentes que a tia nem imagina....A minha mae adorou falar com a tia estamos todos com muitas saudades mesmo!!!O tio francisco e a T joana deram-me um brinquedo para ver se eu começo a andar (eles querem que eu vá levar as alianças)mas eu nao sei se estou para ai virada, dá muito trabalho e o meu rabo não é propriamente levezinho.
Ainda estou estafada da minha festa vou dormir mais uma sestinha...beijinhos da sua gorda q a adora
lulu

lulu said...

è verdade ainda não lhe contei das minhas aventuras pelas terras de espanha!!Fui de carro com os meus pais (que estavam em panico que eu me portasse mal!!!!como se fosse possivel!!)e a viagem correu lindamente, chegamos já eram horas de jantar a casa do t Gui e ele preparou um jantar de tapas fantático (só foi pena eu nao puder comer nada daquilo e ter ido logo para a cama. no dia seguite fui na minha cadeirinha descobrir madrid, fiquei maravilhada dizia oh oh! para qualquer esquina que me virava, fui ao tissan, ap passeio do prado, á gran via e no fim do dia fui a la ventas ver uma corrida (para delirio do meu pai)bati palminhas o tempo todo, mal punham a musica lá estava eu...no dia a seguir só passeei de manha, o tempo não estava muito bom e á tarde fui para casa com o t gui (tambem estva com saudades dele....e assim foi optimo para todos, os meus pais tiveram a tarde toda para passear). no ultimo dia para grande tristeza da minha mae e felicidade minha, as lojas estavam todas fechadas por isso foi optimo passeie a manha toda no jardim
beijinhos da sua lulu

teresinha said...

querida madrinha da lulu,

nem imagina como estava gira a sua afilhada no dia do 1º ano! um vestidinho mesmo a matar e um ganchinho encarnado no cabelo! que ternura!
fui com a mãe Conceição dar-lhe 1 presentinho antes de chegarem os convidados, e a Lulu estava muito nervosa. Mas acho que gostou muito da bonequinha preta de pano que lhe demos! espero que dure por muitos anos!

beijinhos
prima teresinha

Carminho said...

Tete.

Cuide bem da minha Lulu!!!

teresinha said...

eu tomo!

por azar todas as vezes que a nanas me pede para ir tomar conta da lulu, não posso. fico sempre muito triste. sei que estar com a lulu é tb uma maneira de estar consigo. =)

o seu mail está em processamento...

beijinhos

El-Gee said...

este blog comoveu-me até ao arrepio.

bjs